Hoje encontrei outro motivo, para eu dizer que tudo o que um dia foi (...) desaparece por milésimos de segundos sem eu dar conta. Hoje tou farta de descobrir que as pessoas digam ser o que não são, não passam de uma falsidade autentica. Qual a piada de passar poor cima dse tudo e todos para atingir os objectivos ? Tudo para ser a primeira pessoa da pirâmide que em vez de humildade, só demonstra um simples ser oco no interior. Tou farta de criticas, tou farta de ver pessoas a chorar no canto, fartos da vida que levam, eu sei o quanto magoa, pois ja fui uma delas. As pessoas riem se do mal dos outros, pensando que são melhores. Doi tanto ouvir de quem mais gostas que hoje te tornaste indiferente, passam a vida a fingir sorrisos falsos quando no fundo tão a desejar te mal... Porque é que ninguém é sincero com ninguém? Porque é que quando precisas q alguém te dê a mão, o que fazem é pisar te ainda mais ?
Hoje acordo com vontade de permanecer uma criança, era tudo era mais fácil na bela idade da inocênica pois eu agora confesso que não sei lidar com as pessoas de hoje, já vi e já ouvi coisas horriveis, parece que o ser humano não tem sentimentos. O pior é que eu sei que este livro já começou a tanto tempo e nunca mais chega o fim dele. Cada capítulo traz mais egoismo, intriga e conflito. Queria tanto pedir a nuvem cinzenta de outra cor, como alguém me sugerir mas dá, ela fica cada vez mais cinzenta, de tom demasiado escuro. Já lá vai o tempo em que o sol brilhava e tudo tinha cores bonitas, havia um lindo tom verde por todo o lado, hoje eu considero que os dias são cada vez mais cinzentos. E ninguém nos deixa pinta los de outra cor, o que faz eu ter medo que a minha história acabe assim também desta maneira, mas (...) como fazer para levar outro rumo? Quero de volta tudo o que já tive, não quero mais nada só quero de volta o que o vento me levou.
Um livro é feito de muitos capitulos e já estou um pouco farta de bipolaridade,, quero composto por histórias com uma mensagem que fique na mente das pessoas. Não quero nenhum conto de fadas mas também não quero nenhuma história de hoje...

0 Apreciações: