Hoje percebi, que quando decidi deixar a nossa historia no bau do esquecimento, lembrei me que assim não me iria nunca mais recordar de todos os nossos momentos (...) muitas vezes me fizeste chorar, tu sabes isso tão bem como eu, fizeste me desistir de tudo, de todos e agora eu não consigo confiar em mais ninguém, mesmo que o queira muito, todos me julgam por ter acreditado em algo q nunca poderia ser verdade. Hoje não deixo ninguém se aproximar de mim, julgo as pessoas sem as conhecer, grito com tudo e todos... Já reparas te que nem de mim própria gosto (?) todas as raparigas a minha volta são bonitas e magrinhas e eu não o posso ser? Diz me PORQUE ? Desde que me entreguei a ti e já lá vai muito tempo nunca mais voltei a ser a mesma... e agora q tudo acabou e agora que já não resta qualquer sentimento, diz me pq é que nada voltou ao normal? Todos me julgaram na altura por ser nova e lutar por algo que hoje, nem sequer sei o seu significado, pensavam que não iria passar de uma atraçcão ou paixão sem senso nenhum... Hoje nem sequer sei te falar, cheguei a querer por as mãos no fogo por ti, mas hoje eu tenho a certeza que me tinha queimado, vivi na ilusão durante horas, dias, meses e anos sem perdir qualquer justificação para as lágrimas q me corriam no rosto. Mas hoje cresci e temos destinos diferentes, peço te desculpa por todas as vezes que te julguei, mas... Depois do amor fica realmente o ódio, nunca te quis desejar mal, sempre q me dirigi a ti de uma maneira agressiva, foi tudo por agir sem pensar, sempre que dizia desaparece da minha vida para sempre, num fundo o que eu queria era que ficasses ali comigo e secasses as minhas lágrimas, mas como tu tão bem o sabes eu sou muito orgulhosa e acabava por ficar no chão do meu quarto trancada a chorar e a perguntar porque é isto tinha q me acontecer... Sabes hoje apetece mudar tudo, queria tentar gostar nem que fosse um bocadinho, queria puder agradar as pessoas que rodeiam mas, eu não o sei fazer, e importo me tanto com o que outros me dizem, cada critica que me envolve faz me quer fugir dali e correr para longe onde ninguém me visse, não gosto quando me julgam, eles magoam me tanto com as palavras. Por isso queria que me dizesses para eu não ligar e me fizesses sentir bem por um momento... Amar te sei que não quero mais, mas porquê não tentarmos ser amigos desta vez ? Tu és e serás importante para mim e eu preciso de ti... O passado já lá vai e eu não quero temer o futuro para destruir o presente... Espero que me comprendas e me ajudes pff ...

6 Apreciações:

  nnie

1 de janeiro de 2009 às 19:21

Existe sempre solução para tudo nos por vezes é que podemos não a querer ver... Segurança mostro sim, mas olha que nem tudo o que mostramos acaba por ter (totalmente) realidade.

Quanto a este texto...Não sejas tão dura contigo mesma, pode haver pessoas que te querem conhecer, ter amizade de ti... Não te podes fechar, isso não ajuda. Sabes, todas as pessoas são lindas, acredita. Tem sua parte maravilhosa, mesmo que a gente (acha) que não vemos essa parte. E depois dum amor nunca vêm um ódio, mas sim uma raiva de não termos 'conseguido' levar algo mais para a frente. Força <3

  nnie

1 de janeiro de 2009 às 20:17

Sou sincera Magali, não tens de agradecer nada. Isso também questiono, gostava que fosse resolvidas no momento... Mas por vezes penso que existe (talvez) um pouco mais para descobrirmos. Talvez as coisas não sejam só o que pensamos. Mas com o tempo se resolvem.
Exactamente. É um ódio falso. É isso mesmo. Passado certo tempo, apercebemo-nos de que não passa disso mesmo ódio falso.

<3

  nnie

1 de janeiro de 2009 às 20:34

Ainda bem porque ás vezes podemos pensar coisas duma maneira, e se conhecermos outro lado poderemos pensar e ver bem que pode ser de outra maneira.
Acho que é preciso muita coisa para odiar uma pessoa. Apesar de não saber nada dessa pessoa nem de ti, ou do que se passou. Mas não é impossível.

  nnie

1 de janeiro de 2009 às 20:51

não tenhas medo do que possas sentir. tudo terá uma razão de ser. se acontecer é porque tinha de acontecer, se não acontecer é porque não tinha de acontecer. algo ocorreu para isso. apena não podemos precionar os nossos próprios sentimentos.
uma coisa que não nos desaparece são questões cada dia temos uma (ou mais) e com o tempo respondem-se e aparecem ainda mais.
não, não penses que existe essa nuvem cinzenta. apenas á momentos assim. mas se acreditas que existe essa nuvem cinzenta, então tenta pintá-la de outra cor!

  nnie

2 de janeiro de 2009 às 00:24

Por vezes é preciso por em prática cada palavra.
Não ajudei :) fui sincera.
Não agradeças <3

  Jecka.

2 de janeiro de 2009 às 04:36

"de todos e agora eu não consigo confiar em mais ninguém, mesmo que o queira muito, todos me julgam por ter acreditado em algo q nunca poderia ser verdade. Hoje não deixo ninguém se aproximar de mim, julgo as pessoas sem as conhecer, grito com tudo e todos... Já reparas te que nem de mim própria gosto "
Ja me tinhas dito isto uma vez a mim , mas queria tentar percebr o porque de sentires te a sim. Deixa -te levar . Deixa sentir , Deixa seres so tu mesma , tu consegues .Coisas inacabaas deixam nos a sim , questoes nos vem a cabeca , mas ate nos nao percebomos o porque .