Olhas te pela janela e reparas te que o céu não estava da cor que tu o pintaste naquela tela, mas mesmo assim nada te moveu. Continuas a alimentar-te de orgulho e a pisar tudo aquilo que consideras acessório, foges das responsabilidades, finges ser alguém que nutre sentimentos quando eu sei perfeitamente que isso é apenas mais uma das tuas máscaras.
Consideras me um patinho feio que nunca irá sobreviver mas informo-te já, que sobrevivência é o meu nome do meio.
Posso continuar a chorar na escuridão mas já não serás mais a luz que eu julgava ser o meu caminho mais correcto.
Posso ser um patinho até bem feio mas tu não serás mais que um ser cruel escondido por detrás de uma grande mentira.





Cause I was there when you said
Forever and always!









Don't let me drown
[Não deixe-me sufocar]
Don't let me down
[Não deixe-me para baixo]
I tried to be
[Eu tentei ser]
I can't get you out of my lonely mind
[Eu não posso fazê-lo fora de minha mente solitária]
I'm suffering
[Estou sofrendo]
How did I die?
[Como é que eu morro?]

Eu juro que corri para o mar e fiz de tudo para acabar com isto, mas o mar trouxe me de volta e impediu-me de partir. Não aguento mais, ser julgada sem ter meio de me defender, eu agi assim porque estava farta de tentar te agradar mas nada servia. Sinceramente não sei gosto de ti, nem sequer sei se vale a pena chorar mais por isto. Quando me perguntam se sinto a tua falta eu digo que não, mas o meu coração fala mais alto. Tanto de odeio e quero te ver te longe como tão depressa não quero que partas. Mas eu já não aguento mais, eu esforcei_me mudei a minha forma bruta, mas não resultou, nada do que eu sou é suficientemente bom para que me chames "amiga". Desculpa mas já não sei tentar mais...






Now that we're done, I'm so sorry, Why did I lie, I'm so sorryI, know I hurt you, I know I hurt you".


Realmente após ouvir tal melodia, poderia dizer que mesmo após tanta humilhação, eu iria na mesma amar_te como te amei ontem. Mas sinceramente não me apetece, e como tu próprio dizes que tudo é por uma questão de apetite, assim o farei, ou seja irei mergulhar o mais fundo possivél e deixar que a minha respiração páre e acabe com tudo ou recomece com suaves batimentos do meu coração e me faça nascer de novo . Sim, porque mesmo sem ti, a chuva continuará a cair, o sol irá nascer num novo dia, o mar balançará em suaves ondas e até mesmo aquela árvore que só nós sabemos continuará lá com os nossos nomes gravados. Porque eu não pedirei mais do que aquilo que me poderão dar nem farei alguém sofrer por algo que nunca sequer existiu! Agora talvez farás a tua própria reflexão sobre o porque da agua ser tão pura como um coração que tu próprio partiste nem dó nem piedade e nem sequer tiveste a dignidade de pedir um sincero pedido de desculpas. Sincero? [risos], Como se soubesses que significado tem essa palavra. Agora deixa talvez um dia percebas.



"Eu não tinha partido... Eu estava viva, no meu perfeito mundo. Mas no meu coração eu sabia que não era perfeito. Meu assassinato ainda me assombrava. O meu pai tinha as peças mas não as encaixava. Esperei pela justiça. Mas a justiça não veio."


Talvez já tenha chegado a hora em que deva parar, para pensar no que me acontecerá após me ser colocado terra por cima. Talvez fique vagueando entre dois mundos, entre o mundo perfeito e o incompleto. Talvez fique perturbada ao saber o que me levará para longe daqui ou talvez adormecerei para sempre, sem nunca mais rever um raio de luz e provavelmente nem sequer me irei recordar que fui alguém. Mas sinceramente prefiro assim, do que me lembrar de todos os momentos em que não existiu correspondência. Sim, porque foram muitos. E sim, foram todos aqueles que tu unicamente criaste.

Perguntas ? Muitas ! Respostas? Escreverei apenas reticências (...)


Susie - Don't Be afraid!



Eras uma doce pessoa quando falámos pela primeira vez e eu até fiquei espantada ao ver que existia um ser assim tão incomum. Mas rapidamente caí na realidade e essa pessoa tu deixaste de ser. Esforcei_me ao máximo para te agradar, mas agora tudo o que fazia não era suficiente, era e continuo a ser uma inutil. Nada do que faço realmente presta, não sou o teu Kind Of Love, quem me dera que fosse. Após a nossa última conversa eu chorei no chão do meu quarto até adormecer e ali jurei nunca mais te incomodar, tal como sempre desejas_te. Após tantas ilusões, acabei por saber que realmente não sou suficientemente boa para ninguém, apesar de o esconder entre sorrisos falsos.
Imagino vezes sem conta, como seria se fosse bonita, se tivesse um corpo ideal e pudesse usar vestidos deslumbrantes e acabar mesmo por posar nas fotografias com um sorriso de orelha a orelha ao teu lado. Talvez assim me olharias realmente nos olhos, nem que fosse apenas por meros segundos e me dissesses ao ouvido que realmente vale a pena viver cada momento ao máximo. Mas tudo isto não passa de meros sonhos que nunca se vão concretizar, e eu continuarei a ser esta menina que se esconde debaixo dos lençois a chorar por nunca ter alguém ali que me aconchegue e que me diga : " Vales a pena :) ".


Mesmo que a ferida acabe por cicatrizar, a dita cicatriz ficará para sempre lá , e eu irei sempre recordar o que aconteceu. Não sei sinceramente se me doeu mais o dito corte ou o facto de teres sido tu a fazê-lo ! Mas a verdade é que tu fugiste, das tuas responsabilidades e deixaste me ali inconsciente no chão... E hoje aconchegas-te nos bracinhos dela, e prometes-lhe que nunca a irás magoar, tal e igual como eu sempre sonhei.

Agora neste preciso momento e nesta hora exacta, tu cruzas me na rua do orgulho nº23 e finges que não me conhecesses, e é nessa mesma altura que a cicatriz se volta abrir, arrebentando com os pontos. E eu voltei a ficar caída no chão, inconsciente e estendida na calçada coberta daquele liquido em tons de encarnado. Só me lembro de ter acordado no hospital, já passava da meia noite, com algo quente a apertar a minha mão. Abri os olhos e reparei que estavas caído sobre a minha cama, agarrando fortemente e carinhosamente a minha mão, mas permanecias a dormir , e quando olhei com atenção para o teu rosto reparei que escorriam lágrimas. Eu sabia que não me restava muito tempo e por isso parti. Mas no dia em que todos me disseram adeus para sempre, tu engoliste o orgulho e colocas-te uma linda rosa vermelha, sobre meu corpo morto e eu sem mais nada para fazer, apenas pronunciei estas palavras lá de cima " Tarde Demais!"


Quando te conheci fazia de tudo para falar contigo (há um ano e meio) ... Eras um optimo porto de abrigo, tornavas-me tão segura, era como se nada me fizesse chorar, levavas-me o medo e trazias sempre um enorme reconforto. Dizias que eu era bonita, mas eu sempre te disse que não o era, mas tu insistias sempre :)
"Pedro diz:
31/Out/2007 20:34

vou-te contar um segredo....tu tmb es mt gira

esta msg vezes 300"

"Pedro diz:

15/Out/2007 12:43

tu est aussi tres jolie"


Estas palavras já foram há mais de ano e meio, mas ainda me trazem um sorriso ... Para além de lindo, era uma das pessoas mais fantásticas que conheci... Mesmo que tenha sido virtualmente. Lembro me quando aceitaste ir jogar futebol fora do país, tavas radiante e pronuncias-te estas palavras "Quando isto tudo acabar maggie, eu vou te aí buscar" . Foram estas as ultimas palavras que me disseste. Nunca mais soube nada de ti até ontem.

Tudo pq ontem, eu fui ao meu mail e reparei que estava lá uma mail que supostamente era teu... Fiquei tão feliz, porque já não sabia de ti há mais de um ano.. Mas a única coisa que li entre lágrimas foi:


"Olá.

Espero que não levem a mal mas tomei a liberdade de enviar este e-mail a todos os contactos que o Pedro tinha guardados no e-mail. Se estás a lêr este e-mail agora é porque algum dia tiveste algum tipo de contacto com ele, nem que fosse apenas pelo messenger, portanto acho que mereces saber o que lhe aconteceu.


Há cerca de um ano foi-lhe diagnosticada uma doença, não adianta dizer o quê, mas acreditem que lutou até ao fim com todas as forças que tinha. Mas apesar de ser forte, não teve mais forças para lutar e partiu, deixando muitos familiares, amigos e amigas cheios de saudades. Acredito que agora esteja num lugar melhor onde está a tomar conta e a olhar por todos de quem ama.

Se o quiserem recordar, fica aqui um vídeo que eu própria editei com os seus melhores momentos, com os amigos, colegas e família.



Ass:
A irmã que o ama e o irá sempre recordar com aquele sorriso lindo.

Beijos a todos (as) os (as) amigos (as) do Pedro.
Descansa em Paz Irmão "



Agora já percebo porque nunca mais soube nada de ti, Pedro. Estejas onde estiveres , quero que saibas que nunca te esquecerei ='( Talvez um dia o nosso caminho se cruze e eu possa finalmente ver-te e dizer-te o quanto me fazes falta ... Saudades Tuas!


Quando entrei pelo quarto e não te encontrei, e reparei que apenas permanecia uma simples carta em cima daquela colcha, o mundo caiu me aos pés, sinceramente não queria acreditar que tinhas mesmo ido embora. Simplesmente permaneci lá até o novo dia nascer, há espera que não passasse de um simples pesadelo, tudo porque sempre acreditei que fosses voltar... Os dias continuaram a nascer, a nossa música continuo a tocar, mas o meu sorriso nunca mais se voltou a ver. Perguntam me agora, qual a razão que me faz continuar, eu simplesmente respondo que tu naquela carta nunca puseste, sequer um único ponto final.. Talvez seja a única razão pela qual eu ainda siga as pegadas marcadas presentes naquela rua onde nos cruzamos pela vez .


"Não é egoísmo pedir mais... Mais uma noite, um dia, mais um sorriso em teu rosto... Mas sabes perfeitamente que eles nunca poderão ter o passado "

Qual destino ?

O tempo passa e tudo a minha volta se move ... Aliás tudo secalhar não.


Os minutos correm e tudo se espalha tão depressa, mas então porque é que o meu coração simplesmente vai perdendo a pulsação?


Gritar sei que não posso, as minhas cordas vocais há muito que pararam e hoje limito me ao silênico. Tu passas na mesma rua que eu, mas simplesmente não vês o mesmo que eu vejo, porque ? Isso também não sei responder. Talvez porque apesar da rua ser a mesma, o destino é bem diferente, não existe nem sequer um pequeno pormenor em comum, que fizesse com que aquela rua acaba se por nos cruzar. Se passei a vida a dizer que o tempo tudo cura, porque é que isso não acontece ?.. Talvez pq deixou de ser verdade, no mesmo momento em que passei apenas a contentar me com ela...


Eu era uma criança quando tudo começou, mas agora eu cresci e a verdade é que tudo acabou como começou, eu continuo a espera de um simples olhar, de uma palavra que nunca mais chega e de um simples sinal que faça com que isto, me permita dizer que a esperança é realmente a ultima a morrer . Estou cansada, irritada e desiludida ... Considero normal..



Porque tu simplesmente não me dizes Sim é verdade... mas também nunca soubeste me dizer não (?!)

Hoje perguntam me porque é que sou assim porque é que afasto as pessoas que mais amo ? Se esta história não tivesse acontecido e eu não tivesse amado demais hoje seria diferente :(

Já passaram 5 anos e tanto tu como eu sabemos que por mais que o tempo passe... O cenário será o mesmo.. E esta será sempre a história que se repete vezes sem conta, sem sequer um unico ponto final ...


Cada vez que me lembro de todos aqueles dias cinzentos, da tua ausência constante... eu pergunto me realmente se eu estava ali presente naquele preciso instante? Pois logo que eu dava por mim, já apenas ouvia a porta a bater, e uma sombra a desaparecer lá ao longe... Hoje as lágrimas ainda correm .. Mas tu pretendes secá-las? Bem me parecia eu também não . Hoje as tuas não sei, ... Mas as minhas são de puro reconforto de alguém que sempre esteve ali a observar me, mesmo que tenha sido de longe.. esteve lá á espera do meu primeiro passo em falso, da minha próxima queda... E hoje .. sim hoje .. Observaste-me e apenas sorriste no meio da multidão para eu não notar.. Mas eu reparei na mesma, impossivél era não ver, quando ele ilumina o meu caminho e me leva a ti continuamente...


Mas sabes perfeitamente que eu nunca te direi todas as palavras que nunca foram ditas , apenas porque ... Se o fizesse deixaria de alcançar o pouco que consigo observar e sentir á distância ...


Não tou a fugir apenas isto é o meu modo de saber agir :D

Something


Deste que o teu mundo se cruzou com o meu.. Juro que nunca mais fui a mesma.xD

Adoro tudo em ti.. Mesmo até o teu mau-feitio. Mesmo quando me ralhas, quando gritas comigo, quando me olhas de lado e até mesmo quando finges não me ligar nenhuma. Se te pudesse dizer o quanto me fazes falta .. Mas não posso, porque eu sei que não iria mudar absolutamente nada por isso vou continuar nisto calada.


Espero que um dia olhes para trás e percebas que eu sempre estive lá a olhar por ti :D

Super Villain


Sabes ?
Preciso de um vilão pra me resgatar
Sei que podes sentir isto errado
Mas sabes ! É apenas..
Porque...
Só eles me podem me salvar
É por isso que preciso de um super vilão pra me vir resgatar
Oh, então será que tu podes tentar me salvar do amor ?
Mas prefiro ter as tuas correntes e algemas...
Faz me prisioneira dele...
Porque eu flutuo ou morro..
Cansei me de todas as tuas frases feitas..
Hoje seremos bonnie & Clide ou Louis & Clark :D


Falas com a tua língua amarrada,
Devias saber que estou cansada
Mas eu apenas queria saber
Para onde tu pretendes ir
Esta situação está isolada
E os meus olhos nunca mentem
E todas as minhas lágrimas vêm de dentro..
Devagar
O mundo não nos submete ao erro
É seguro dizer que
Nós estamos sozinhos agora
Não existe sussurros
O único barulho é o receptor
Eu vou contar os segundos
Até tu quebrares o silêncio...
Estou farta de todas estas recordações
Farta de coleccionar cicatrizes.
Isto assim não é viver
Podes sempre permanecer a ver me sofrer..
Mas..
Para ser franca contigo... não sei se estou prepara para te ver partir...
Lembro de nós cada vez que oiço aquela musica .. Mas isto não ira nunca para a frente?
Começo a ficar tão farta =( A nossa musica (neyo - I'm sorry)


Hoje não consegui conter me e as lágrimas começaram a escorrer me no rosto, corri tanto mas tanto mas parecia não encontrar o fim daquele corredor, quase que me fartou o ar, é como não encontrar a luz no fundo do tunel. Por momentos so conseguia ver pessoas encostadas a rirem se da minha cara ... Senti me apenas mais uma pessoa no meio da multidão. Uma pessoa reciclavel talvez. Quis subir tão alto que agora a queda foi grande. Eu fartei me de tentar mas tu nem sequer reparas te. Nao vale a pena este drama todo, pois a inocencia acabou.Não quero mais adormecer com a dor, não quero mais ser a ilusão de uma história inacabada. Sabes agora os meus pés já nem conseguem tocar o chão, não consigo sequer encontrar uma direcção, eu preferia nunca mais ter que te ver mas o vento tras me tudo aquilo que ando a tentar esquecer.







Percorrerei todas as ruas até te alcançar. Hoje criticam me por nunca ter lutado se era mesmo o que eu dizia mais querer. Mas eu percebi hoje que quem espera nem sempre alcança.Vemo nos amanha e depois poderás me dizer frente a frente se realmente valerá a pena começar um novo capitulo ou se posso realmente acabar este livro(...) Sabes eu quero que o possas construir comigo. Eu sei que as coisas ñ andam bem entre nós, alias já nem existe em "nós", agora é cada um por si. Desde que confessei que te amava, parece que o sentimento fugiu e nunca mais voltou... eu ñ sei explicar, mas para além de já ñ gostar de ti parece que perdi todos os sentimentos que adquiri ao longo da vida para com outras pessoas. Sinceramente acho que o psiquiatra precisa urgentemente de me mudar a medicação. Quero q saibas que cada momento menos bom, fez me ver que há realmente pessoas especiais mas é pena so percebermos isso qd infelizmente as perdemos . Deixo te apenas só um bjinho . Adeus .


Continuo á espera daquele sorriso que me mostravas sempre a um ano atrás ... Percorrerei todas as ruas até te alcançar. Hoje criticam me por nunca ter lutado se era mesmo o que eu dizia mais querer. Mas eu percebi hoje que quem espera nem sempre alcança.Vemo nos amanha e depois poderás me dizer frente a frente se realmente vale a pena começar um novo capitulo ou se posso realmente acabar este livro ...Sinceramente acho que ainda poderemos escrever um novo capitulo juntos, escusa de ter muitos detalhes, basta deixar mos claro que a nossa relação nunca foi de amor-ódio, apenas ñ queriamos aceitar que tudo o que começa tem um fim... mas sabes basta ensinar mos aos outros que o ódio nem sempre existe mesmo que acreditemos que ele ali esteja instalado. Eu quero mesmo acabar este livro, mas quero que saibas que eu gostava que desta vez fosse diferente, queria q este tivesse um final feliz... Final esse que ambos sabemos que é de caminhos diferentes, mas ñ significa que desta vez ñ saberemos ser amigos, pq eu sei que iremos conseguir, tu entras te na minha vida tão rapidamente e eu ñ quero q dela saias do mesmo jeito. Fica bem espero que tudo o que desejamos de bom um ao outro se realize, com cada virgula bem marcada mas que ñ acha nenhum ponto final entre nós apenas talvez deixe aqui umas simples reticências (...)


Esquisito o que senti no momento ao ouvir aquela musica, nunca a tinha ouvido antes mas é como se fizesse parte da banda sonora da minha vida. Conseguia explicar tão bem os meus momentos de angustia, sofrimento e dor.
Hoje li um post em que uma rapariga, demascarou o namorado que abusou dela, sabes teve a coragem de a violar, e depois pedia desculpa como se nada tivesse acontecido. Não sabes o quanto é horrivél teres a pessoa que mais amas a agarrar te e forçar te a fazer coisas que nao queres? Provavelmente disse lhe o mesmo que tu me disseste : "Eu juro que nunca vou fazer nada que não queiras" ... Promessas invalidas, palavras ditas apenas da boca para fora, e tu que sabes tão bem disso.
As pessoas comentam e dizem "fogo coitada daquela, tenho pena dela" , por sua vez ela apenas sente nojo, vontade de morrer. O quanto magoa passar por este pesadelo nem uma, nem duas, nem três vezes. São vezes que se repetem, que fazem q cada dia que passe seja coberto pelo medo de ter que passar por tudo de novo.
Cada dia que vejo nascer, de tenho medo que lidar com isto e cada vez mais me sinto aterrorizada, ter que por o pé fora do passeio torna me insegura, sinto falta daquela proteçcão que outrora existiu e me fazia sentir tão segura. Agora simplesmente tenho que remar sozinha, para o mais longe possivél, fugir dos teus braços, impedir ao máximo que me alcances, não quero nunca mais que me procures, por favor não me sigas, eu prefiro de o fazer sozinha eu prefiro mesmo de atingir o limite de seguir a luz que brilha no meu destino.
Os pesadelos quero que fique perdidos no passado, não quero nunca mais viver aterrorizada, com o medo de voltar a tudo aquilo que um dia já foi, mas foi horrivel composto por dias cinzentos, em que acabavam num quarto scuro onde eu chorava num canto a pedir para que isto acaba se de uma vez por todas.
Acho que hoje encontrei o fim para esta história .


Nao me importa o que possas dizer. Podes me ofender a toda a hora que eu vou estar a rir-me da tua estupidez, por tentares me magoar sabendo que eu apenas te irei dar em troca desprezo... Eu agora nunca mais vou desisitir, nem vou deixar que me magoes NUNCA MAIS, nem que tudo dê para o torto. Quando me encontrei finalmente algo me fez voltar, e não era nada mais nada menos do que a minha razão que eu esqueci me que tinha. Agora já encontrei a luz que tanto procurava, ela está iluminado o meu destino. Mesmo que me volte a encontrar no escuro, eu sei que não estarei sozinha, porque eu sei que alguém estará lá para olhar por mim. Tenho saudades de tudo o que um dia foi e que hoje esta destruido. As pessoas falam, ofendem e magoam nos, mas eu aprendi que "It doesn't matter what people say". Só nos deixamos afectar se o queremos mesmo muito, mesmo que não seja a nossa intençao...
Hoje corri e pisei uma nova etapa, eu sei que serei criticada e que nunca ira correr sempre tudo bem, mas eu terei todo o orgulho em me levantar de novo. Não quero manchar o chão com lágrimas de angustia, desespero que outrora cairam do meu rosto. Hoje sei que posso tapar as feridas que pareciam demorar tanto tempo a serem curadas.
O que hoje eu não sei, it's written in the sky tonight (...) .


Hoje encontrei outro motivo, para eu dizer que tudo o que um dia foi (...) desaparece por milésimos de segundos sem eu dar conta. Hoje tou farta de descobrir que as pessoas digam ser o que não são, não passam de uma falsidade autentica. Qual a piada de passar poor cima dse tudo e todos para atingir os objectivos ? Tudo para ser a primeira pessoa da pirâmide que em vez de humildade, só demonstra um simples ser oco no interior. Tou farta de criticas, tou farta de ver pessoas a chorar no canto, fartos da vida que levam, eu sei o quanto magoa, pois ja fui uma delas. As pessoas riem se do mal dos outros, pensando que são melhores. Doi tanto ouvir de quem mais gostas que hoje te tornaste indiferente, passam a vida a fingir sorrisos falsos quando no fundo tão a desejar te mal... Porque é que ninguém é sincero com ninguém? Porque é que quando precisas q alguém te dê a mão, o que fazem é pisar te ainda mais ?
Hoje acordo com vontade de permanecer uma criança, era tudo era mais fácil na bela idade da inocênica pois eu agora confesso que não sei lidar com as pessoas de hoje, já vi e já ouvi coisas horriveis, parece que o ser humano não tem sentimentos. O pior é que eu sei que este livro já começou a tanto tempo e nunca mais chega o fim dele. Cada capítulo traz mais egoismo, intriga e conflito. Queria tanto pedir a nuvem cinzenta de outra cor, como alguém me sugerir mas dá, ela fica cada vez mais cinzenta, de tom demasiado escuro. Já lá vai o tempo em que o sol brilhava e tudo tinha cores bonitas, havia um lindo tom verde por todo o lado, hoje eu considero que os dias são cada vez mais cinzentos. E ninguém nos deixa pinta los de outra cor, o que faz eu ter medo que a minha história acabe assim também desta maneira, mas (...) como fazer para levar outro rumo? Quero de volta tudo o que já tive, não quero mais nada só quero de volta o que o vento me levou.
Um livro é feito de muitos capitulos e já estou um pouco farta de bipolaridade,, quero composto por histórias com uma mensagem que fique na mente das pessoas. Não quero nenhum conto de fadas mas também não quero nenhuma história de hoje...


Que cobardia é esta que me faz agir sem pensar nos que me rodeiam? Pois mas ñ te esqueças maggie, tu ñ gostas das pessoas que te rodeiam, olham te cima abaixo e depois fazem caretas =S. Pois eu sei mas por vezes também faço isso aos outros, por isso vou me calar bem caladinha, "Maggie ñ faças aos outros o que ñ gostas que te façam a ti". Passei o tempo todo aqui a lamentar-me, mas eu sei que o mundo ñ vai acabar mesmo que eu o peça muito, mas quando digo pai que tenho scolofobia, tu ris te =D, mas olha que é assunto sério, eu passei a odiar a escola desde que entrei no secundário, descobri que as pessoas são falsas, dizem bem pela frente e mal pelas costas, eu nunca estava habituada a isso no 9ºano era tudo tão perfeito e eu estava rodeada das pessoas perfeitas :D. Agora cada segundo que passo naquela escola com aquelas pessoas só me dá vontade de pedir adeus que me leve daqui e nunca me volte a por neste mundo. Mas apesar disso conheci as pessoas certas e não esqueci as que me foram muito, mas queria que tudo volta se a ser como dantes aquelas tardes, aquelas fotos, aqueles risos e todas as experiências que tive com aquelas pessoas. Se eu pudesse ter parado o tempo e fazer com que aqueles momentos durassem nem que fosse por mais uns minutos. Hoje considero isto tudo um lindo passado na minha memória, mas ñ me peças para tornar o presente deste mesmo modo, faltam aqui pessoas perfeitas. Naquele mesmo dia onde me tiveste que dizer adeus, eu queria tanto ter implorado para que não fosses, não nesse dia, nem nessa hora. Afinal estavamos perante o mesmo céu e eu sabia que tu não querias nada ir e deixar as pessoas que mais amavas. Peço te desculpa por todas as vezes que te magoei e que te fiz chorar, eu só quero o teu bem mas por todas as vezes que ñ encontro um sorriso no teu rosto, fico destruida por dentro. Quero recuperar todo o tempo perdido, peço desculpa por ter pensado em desistir mas graças a uma pessoa que te adora mais que nunca, fez me pensar e para além disso tanto ela como tu sabiam que ñ era o que eu queria fazer mas por vezes o orgulho fala mais alto. Mas hoje eu sei que tudo vai ser melhor, ja tás cá dentro <3 e daqui nunca sairás tornas a minha vida bonita e com vontade de ser vivida. Quero o teu toque presente na minha vida, tornas tudo muito mais bonita; um simples toque teu num dia cinzento torna o com um sol brilhante de seda e um lindo céu azul de um tom suave com toque de veludo, tornas tudo com um significado especial, não são palavras soltas aqui divulgadas no meio do nada, são a minha sinceridade que ainda te vou mostrar frente e vou puder abraçar te de novo e dizer te o quanto me fazes falta... Por todos os momentos passados e por todos aqueles que ainda serão vividos um sincero obrigada Jessie (Maria Inês). Uma amizade que irá aguentar independentemente da distancia que a faz balançar, tudo porque aqueles q nos são importantes e sinceros são para o resto das nossas vidas... Muito obrigada :D


Hoje percebi, que quando decidi deixar a nossa historia no bau do esquecimento, lembrei me que assim não me iria nunca mais recordar de todos os nossos momentos (...) muitas vezes me fizeste chorar, tu sabes isso tão bem como eu, fizeste me desistir de tudo, de todos e agora eu não consigo confiar em mais ninguém, mesmo que o queira muito, todos me julgam por ter acreditado em algo q nunca poderia ser verdade. Hoje não deixo ninguém se aproximar de mim, julgo as pessoas sem as conhecer, grito com tudo e todos... Já reparas te que nem de mim própria gosto (?) todas as raparigas a minha volta são bonitas e magrinhas e eu não o posso ser? Diz me PORQUE ? Desde que me entreguei a ti e já lá vai muito tempo nunca mais voltei a ser a mesma... e agora q tudo acabou e agora que já não resta qualquer sentimento, diz me pq é que nada voltou ao normal? Todos me julgaram na altura por ser nova e lutar por algo que hoje, nem sequer sei o seu significado, pensavam que não iria passar de uma atraçcão ou paixão sem senso nenhum... Hoje nem sequer sei te falar, cheguei a querer por as mãos no fogo por ti, mas hoje eu tenho a certeza que me tinha queimado, vivi na ilusão durante horas, dias, meses e anos sem perdir qualquer justificação para as lágrimas q me corriam no rosto. Mas hoje cresci e temos destinos diferentes, peço te desculpa por todas as vezes que te julguei, mas... Depois do amor fica realmente o ódio, nunca te quis desejar mal, sempre q me dirigi a ti de uma maneira agressiva, foi tudo por agir sem pensar, sempre que dizia desaparece da minha vida para sempre, num fundo o que eu queria era que ficasses ali comigo e secasses as minhas lágrimas, mas como tu tão bem o sabes eu sou muito orgulhosa e acabava por ficar no chão do meu quarto trancada a chorar e a perguntar porque é isto tinha q me acontecer... Sabes hoje apetece mudar tudo, queria tentar gostar nem que fosse um bocadinho, queria puder agradar as pessoas que rodeiam mas, eu não o sei fazer, e importo me tanto com o que outros me dizem, cada critica que me envolve faz me quer fugir dali e correr para longe onde ninguém me visse, não gosto quando me julgam, eles magoam me tanto com as palavras. Por isso queria que me dizesses para eu não ligar e me fizesses sentir bem por um momento... Amar te sei que não quero mais, mas porquê não tentarmos ser amigos desta vez ? Tu és e serás importante para mim e eu preciso de ti... O passado já lá vai e eu não quero temer o futuro para destruir o presente... Espero que me comprendas e me ajudes pff ...