A Idade da Inocência


Passar pela Casa da D. Maria Pi era algo extremamente assustador, pois há quem diga q ela matou o marido e depois fez sopa dos seus próprios orgãos. Cada vez q ouvia essa história desatava a rir, sim realmente ela é um pouco maluca da tola, mas daí a cometer um crime desse nivél, quando demora 1 hora para matar uma mosca.

Hoje também ja nada me espanta, tanta coisa estranha já passaram pelos meus olhos e ouvidos, como o facto do Sr . Pirilampo da loja Bambi ter cozinhado o seu cão após estar praticamente na falência, sem nada para comer.

A Sr. Joaquina pediu me hoje para passar na sua mercearia para lhe tomar conta do seu neto João, que é bastante traquina. Mal lá cheguei vejo o menino a fazer chichi para o vaso das rosas, puxei lhe as calças para cima e perguntei o que estava a fazer, em que ele respondeu que estava a regar as flores como a avó lhe dita pedido. Rapidamente lhe expliquei que para se regar as plantas era com agua, mas ele rapido respondeu que estava farto de ouvir dizer para não desperdiçar água. Como ele não queria ouvir o que lhe estava a dizer puxou me pela uma mão e pediu me para ajudar a voltar a por o cão a viver pois tinha ocorrido um pequeno acidente. Quando cheguei ao local do crime vi o cão completamente estendido no chão toquei lhe no pêlo que por sinal era extremamente fofinho, perguntei de seguida o que se tinha passado.


João: - Eh assim menina o faísca estava tudo sujo e eu quis lhe dar banho para ser mais rapido enrolei o na roupa suja para a avó por na máquina de lavar sem dar conta, após ter acabado a lavagem fui rapidamente busca-lo, depois coloquei-o no microondas para o secar e ficou assim todo farruscado.


Nem queria acreditar como uma criança de 6 anos fez aquilo a um pobre animal indefeso, seria o joão um ser humano normal ou um ser de outro mundo completamente descontrolado, por estas situações todas é que eu acho que este mundo não é normal.

Após o sucedido tive que enterra o pobre faisca, que apenas durou nada mais nada menos do que 2 anos de vida.



Há coisas Fantasticas Não Há =D

0 Apreciações: