 |
Ambos iguais ambos diferentes! |
"Somos o avesso um do outro. Quando duvidas, paras, e eu sigo em frente. Quando tens medo, eu tenho vontade; quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e torno-os realidade, quando te entristeces, fechas-te numa concha e eu choro para o mundo; quando não sabes o que queres, esperas e eu escolho; quando alguém te empurra, tu foges e eu deixo-me ir.
Somos o avesso um do outro: iguais por fora, o contrário por dentro. Tu proteges-me, acalmas-me, ouves-me e ajudas-me a parar. Eu puxo por ti, sacudo-te e ajudo-te a avançar. Como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que tu te vires e me abraces, e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal, te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz."
3 Apreciações:
31 de julho de 2010 às 15:06
Ah, o tipo de pessoa que fala por falar. Sim, não sente e vive não se importando com o resto.
Exacto. Mas, no meu post, é uma pessoa que pensa e diz indirectamente que sou confusa, quando sou eu que defini o que quero! E, essa pessoa, fala com outras "poucas" pessoas e nem sabe certamente o que quer. Não julgo essa pessoa por isso, apenas por dizer que quer «x» mas se vier «y», no problem. Percebes? É uma pessoa que me é amiga. Avisei-lhe, disse-lhe tudo mil vezes mas diz-me sempre que "não é bem assim." e eu respeito. Mas pronto.
Sorry desabafo Sheilla :') *
31 de julho de 2010 às 19:47
E eu deste, muito diferente e muito bom <3
Exactamente. Uma coisa é opinar e tentar ajudar outra coisa é criticar e julgar. A pessoa, no fundo, sabe que estou a tentar ajudar mas nem tenta tocar no assunto, muito menos, eu insisto. Mas pronto. **
1 de agosto de 2010 às 14:38
Exacto. Temos de aprender com os nossos próprios passos! :')
Enviar um comentário