Destino Persistente





Promessas invalidas que sairam da tua boca... Hoje procuro deixar todas essas recordações ao sabor do vento, por sei que no passado nao poderei ficar retida, não fugi por cobardia mas sim por saber que nao poderia permanecer num lugar que não é o meu.. Levo comigo o Gloss rosa choque q me ofereces te sabendo q era a minha cor preferida e que os meus labios precisavam de um novo brilho. Hoje nao te condeno por teres seguido a tua vida apenas me arrependo de nao ter aproveitado aquele momento o suficiente, agora vou deixar o mamute na gaveta da imaginação obscura, enterrei aquela medalha da menina dos olhos azuis e arrastei o choro daquela criança para o infinito.

Já não posso mais continuar a ser a menina dos teus olhos cor de avelã, quis crescer depressa e agora dou por mim a querer permanecer uma criança. Já nao tenho necessidade de justificar a nuvem cinzenta que sobre mim vagueava, porque hoje eu decidi pinta la de um azul brilhante e tambem tomei a decisão de parar de cantar a nossa musica que tocava no carro, porque agora ja nada disto tem um rumo, já não somos duas crianças, crescemos e temos destinos demasiados distantes.


Deixei de escrever os textos que tanto tu gostavas , optei por escrever algo mais realista e sair da eterna ilusão, agora ja posso correr sem ter que olhar para trás.

2 Apreciações:

  Unknown

11 de setembro de 2008 às 10:14

Olá Primita!!
É a vaguear pela net que te vou conhecendo melhor e olha que fiquei bastante surpreendida com os teus textos... simplesmente fantásticos!
Parabéns pela escrita, pela imaginação, pelo conteúdo!
Não deixes de escrever, pode ser o teu futuro!!

Um beijo grande...
Entretanto passa pelo blog, muito mais caseiro, onde vais sabendo das novidades!

P.S. desculpa ainda não ter mandado as fotos, mas em casa tenho tido muito pouco tempo para estar frente ao pc...

  Jecka.

7 de dezembro de 2008 às 19:54

grande texto (L)