Don't let me drown
[Não deixe-me sufocar]
Don't let me down
[Não deixe-me para baixo]
I tried to be
[Eu tentei ser]
I can't get you out of my lonely mind
[Eu não posso fazê-lo fora de minha mente solitária]
I'm suffering
[Estou sofrendo]
How did I die?
[Como é que eu morro?]

Eu juro que corri para o mar e fiz de tudo para acabar com isto, mas o mar trouxe me de volta e impediu-me de partir. Não aguento mais, ser julgada sem ter meio de me defender, eu agi assim porque estava farta de tentar te agradar mas nada servia. Sinceramente não sei gosto de ti, nem sequer sei se vale a pena chorar mais por isto. Quando me perguntam se sinto a tua falta eu digo que não, mas o meu coração fala mais alto. Tanto de odeio e quero te ver te longe como tão depressa não quero que partas. Mas eu já não aguento mais, eu esforcei_me mudei a minha forma bruta, mas não resultou, nada do que eu sou é suficientemente bom para que me chames "amiga". Desculpa mas já não sei tentar mais...






Now that we're done, I'm so sorry, Why did I lie, I'm so sorryI, know I hurt you, I know I hurt you".


Realmente após ouvir tal melodia, poderia dizer que mesmo após tanta humilhação, eu iria na mesma amar_te como te amei ontem. Mas sinceramente não me apetece, e como tu próprio dizes que tudo é por uma questão de apetite, assim o farei, ou seja irei mergulhar o mais fundo possivél e deixar que a minha respiração páre e acabe com tudo ou recomece com suaves batimentos do meu coração e me faça nascer de novo . Sim, porque mesmo sem ti, a chuva continuará a cair, o sol irá nascer num novo dia, o mar balançará em suaves ondas e até mesmo aquela árvore que só nós sabemos continuará lá com os nossos nomes gravados. Porque eu não pedirei mais do que aquilo que me poderão dar nem farei alguém sofrer por algo que nunca sequer existiu! Agora talvez farás a tua própria reflexão sobre o porque da agua ser tão pura como um coração que tu próprio partiste nem dó nem piedade e nem sequer tiveste a dignidade de pedir um sincero pedido de desculpas. Sincero? [risos], Como se soubesses que significado tem essa palavra. Agora deixa talvez um dia percebas.



"Eu não tinha partido... Eu estava viva, no meu perfeito mundo. Mas no meu coração eu sabia que não era perfeito. Meu assassinato ainda me assombrava. O meu pai tinha as peças mas não as encaixava. Esperei pela justiça. Mas a justiça não veio."


Talvez já tenha chegado a hora em que deva parar, para pensar no que me acontecerá após me ser colocado terra por cima. Talvez fique vagueando entre dois mundos, entre o mundo perfeito e o incompleto. Talvez fique perturbada ao saber o que me levará para longe daqui ou talvez adormecerei para sempre, sem nunca mais rever um raio de luz e provavelmente nem sequer me irei recordar que fui alguém. Mas sinceramente prefiro assim, do que me lembrar de todos os momentos em que não existiu correspondência. Sim, porque foram muitos. E sim, foram todos aqueles que tu unicamente criaste.

Perguntas ? Muitas ! Respostas? Escreverei apenas reticências (...)


Susie - Don't Be afraid!



Eras uma doce pessoa quando falámos pela primeira vez e eu até fiquei espantada ao ver que existia um ser assim tão incomum. Mas rapidamente caí na realidade e essa pessoa tu deixaste de ser. Esforcei_me ao máximo para te agradar, mas agora tudo o que fazia não era suficiente, era e continuo a ser uma inutil. Nada do que faço realmente presta, não sou o teu Kind Of Love, quem me dera que fosse. Após a nossa última conversa eu chorei no chão do meu quarto até adormecer e ali jurei nunca mais te incomodar, tal como sempre desejas_te. Após tantas ilusões, acabei por saber que realmente não sou suficientemente boa para ninguém, apesar de o esconder entre sorrisos falsos.
Imagino vezes sem conta, como seria se fosse bonita, se tivesse um corpo ideal e pudesse usar vestidos deslumbrantes e acabar mesmo por posar nas fotografias com um sorriso de orelha a orelha ao teu lado. Talvez assim me olharias realmente nos olhos, nem que fosse apenas por meros segundos e me dissesses ao ouvido que realmente vale a pena viver cada momento ao máximo. Mas tudo isto não passa de meros sonhos que nunca se vão concretizar, e eu continuarei a ser esta menina que se esconde debaixo dos lençois a chorar por nunca ter alguém ali que me aconchegue e que me diga : " Vales a pena :) ".