Quando te conheci fazia de tudo para falar contigo (há um ano e meio) ... Eras um optimo porto de abrigo, tornavas-me tão segura, era como se nada me fizesse chorar, levavas-me o medo e trazias sempre um enorme reconforto. Dizias que eu era bonita, mas eu sempre te disse que não o era, mas tu insistias sempre :)
"Pedro diz:
31/Out/2007 20:34

vou-te contar um segredo....tu tmb es mt gira

esta msg vezes 300"

"Pedro diz:

15/Out/2007 12:43

tu est aussi tres jolie"


Estas palavras já foram há mais de ano e meio, mas ainda me trazem um sorriso ... Para além de lindo, era uma das pessoas mais fantásticas que conheci... Mesmo que tenha sido virtualmente. Lembro me quando aceitaste ir jogar futebol fora do país, tavas radiante e pronuncias-te estas palavras "Quando isto tudo acabar maggie, eu vou te aí buscar" . Foram estas as ultimas palavras que me disseste. Nunca mais soube nada de ti até ontem.

Tudo pq ontem, eu fui ao meu mail e reparei que estava lá uma mail que supostamente era teu... Fiquei tão feliz, porque já não sabia de ti há mais de um ano.. Mas a única coisa que li entre lágrimas foi:


"Olá.

Espero que não levem a mal mas tomei a liberdade de enviar este e-mail a todos os contactos que o Pedro tinha guardados no e-mail. Se estás a lêr este e-mail agora é porque algum dia tiveste algum tipo de contacto com ele, nem que fosse apenas pelo messenger, portanto acho que mereces saber o que lhe aconteceu.


Há cerca de um ano foi-lhe diagnosticada uma doença, não adianta dizer o quê, mas acreditem que lutou até ao fim com todas as forças que tinha. Mas apesar de ser forte, não teve mais forças para lutar e partiu, deixando muitos familiares, amigos e amigas cheios de saudades. Acredito que agora esteja num lugar melhor onde está a tomar conta e a olhar por todos de quem ama.

Se o quiserem recordar, fica aqui um vídeo que eu própria editei com os seus melhores momentos, com os amigos, colegas e família.



Ass:
A irmã que o ama e o irá sempre recordar com aquele sorriso lindo.

Beijos a todos (as) os (as) amigos (as) do Pedro.
Descansa em Paz Irmão "



Agora já percebo porque nunca mais soube nada de ti, Pedro. Estejas onde estiveres , quero que saibas que nunca te esquecerei ='( Talvez um dia o nosso caminho se cruze e eu possa finalmente ver-te e dizer-te o quanto me fazes falta ... Saudades Tuas!